19 de março de 2010

PROVIDER OFERECE TRANSPORTE DE PÉSSIMA QUALIDADE!


Os patrões de telemarketing têm comemorado o crescimento dos lucros na região nordeste, o segredo: "mão de obra mais barata e custo com transporte menor”, foi o que declarou o dono da datamétrica, empresa instalada na cidade do Recife.

A Provider, por exemplo, anunciou um crescimento de 15% para o primeiro semestre de 2010. E estão claros os motivos.

Atuando na capital pernambucana e em Caruaru, interior do estado, a Provider não se contenta com os contratos milionários e procura a todo custo aumentar os lucros. O resultado: além dos baixos salários e péssimas condições de trabalho, a empresa se recusa a aumentar o número de instalações para sanitários no local de trabalho e o transporte é de péssima qualidade!

Diferente do que ocorre na capital, os funcionários da Provider em Caruaru são transportados em um ônibus da empresa. Consequencia disso, os trabalhadores têm que se submeter ao roteiro estabelecido, sendo tolhida sua liberdade de ir para o trabalho num linha de transporte urbano que tenha um ponto de ônibus perto de sua casa.

Apesar de ser descontado dos Operadores 6% no valor do salário, a condução é péssima e muitos funcionários fazem todo o percurso em pé, visto que não há ônibus suficiente para a quantidade de funcionários.

O Sintelmarketing já denunciou ao Ministério Público do Trabalho o abuso da Provider. Vamos continuar cobrando as providências e fazendo as denúncias.

Não fique só, fique sócio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário